Homem é raptado e achado morto após ser queimado com ferro quente
Além disso, foram encontradas diversas escoriações em seu rosto as quais indicam que ele foi espancado antes de sua morte.
Luis Vinicius | RDNews
Cleiton Inácio dos Santos, 19 anos, foi encontrado morto, na terça-feira (17), em uma região de mata, em Paranatinga (MT). A Polícia suspeita que ele tenha sido torturado e queimado com ferro quente. Ninguém foi preso.
O corpo foi localizado em uma estrada que liga os bairros Rui Barbosa e Cibrazem. Familiares da vítima informaram que ele foi raptado por homens, ainda não identificados, na noite de segunda-feira (16) e colocado à força em um veículo.
Na terça, moradores da região encontraram o corpo e acionaram os órgãos de segurança. Em um primeiro momento, a perícia técnica encontrou evidências de tortura. Os agentes acreditam que ele foi amarrado e queimado com ferro quente.
Além disso, foram encontradas diversas escoriações em seu rosto as quais indicam que ele foi espancado antes de sua morte. Não foram achadas marcas de tiros nem de facadas.
Histórico
Cleiton possuía passagens criminais. Em setembro, ele foi identificado como o autor de um furto em uma loja de celulares e também como o responsável pelo roubo de uma bicicleta no centro da cidade no dia 3 de outubro. Além disso, ele tinha ligações com o tráfico de drogas na região.
O corpo de Cleiton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos. O caso é investigado.