Polícia

Homem é preso suspeito de furtar fazenda e por crime de estelionato na região do Araguaia

O suspeito foi preso em uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), por dirigir embriagado e por direção perigosa.

Da redação | Rede da Notícia 

Um homem de 31 anos, preso na madrugada de sábado (05) em Barra do Garças (MT) por crime de trânsito, é suspeito de furto e estelionato em Nova Xavantina, onde era procurado pela polícia.

O suspeito foi preso em uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), por dirigir embriagado e por direção perigosa.

Após entrar em contradição sobre a propriedade do carro que dirigia e dos objetos que estavam em sua posse, a Polícia Civil realizou diversas ações para esclarecer os fatos.

Sob a supervisão do delegado Adriano Alencar, equipes da Central de Flagrantes e da 1° Delegacia, identificaram que o veículo conduzido pelo homem é fruto de crime de estelionato praticado na cidade de Nova Xavantina, onde duas pessoas tiveram prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil.

Segundo a Polícia Civil de Nova Xavantina, o homem estava sendo procurado após fugir da cidade, depois da prática de um furto em uma fazenda na região.

Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de furto, dirigir embriagado, direção perigosa de veículo automotor, além de responder pelo crime de estelionato.

O proprietário do carro foi localizado e teve o veículo devolvido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo