Polícia

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças de 8 e 2 anos na cidade de Canarana

O suspeito é primo do pai das vítimas e estaria hospedado na casa até arrumar um emprego.

Da redação | Rede da Notícia

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (18), suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 8 e 2 anos de idade. A prisão foi realizada pela Polícia Militar da cidade de Canarana (MT).

A denúncia foi feita pela mãe das crianças, que informou à polícia, que quando ela e o marido saíam para trabalhar, o suspeito de 25 anos, que é primo do seu esposo, ficava na casa, cuidando dos seus filhos.

O homem que era morador na cidade de Bom Jesus do Araguaia (MT), estava hospedado na residência do casal, em Canarana, a procura de emprego.

De acordo com a mãe, o filho mais velho, de 8 anos, ligou para o pai, contando que o suspeito havia tirado a fralda do irmão de 2 anos, e estava tentando a introdução genital na criança.

Ao tomar conhecimento do fato, o pai dos garotos foi até sua residência, onde encontrou o primo molestando seu filho.

Ao perceber que havia sido flagrado, o suspeito que já estava com as malas prontas, empreendeu fuga.

Assim que a mãe comunicou o ocorrido, a equipe policial iniciou as buscas ao suspeito, e com a informação de vizinhos que o viram pular um muro, o homem foi localizado escondido atrás de uma construção, próximo ao Centro dos Idosos do município.

Segundo a polícia, ele não esboçou reação ao ser preso, sendo encaminhado até a unidade policial militar, onde confessou os abusos, dizendo sem demonstrar nenhum arrependimento, que a criança de dois anos, havia pedido para que ele praticasse o ato.

As duas crianças foram atendidas no Hospital Municipal Lorena Parode, e de acordo com o laudo médico, há indícios que os dois irmãos tenham sido violentados, no entanto, conforme a ocorrência policial, é necessário uma perícia médica, que será feita na cidade de Água Boa (MT).

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo