Homem é preso em Torixoréu ao tentar matar a esposa deficiente visual a golpes de tijolo
A vítima conseguiu sair de casa e gritar por socorro para não ser morta.
Da redação
Um homem foi preso em flagrante após tentar matar sua esposa, deficiente visual, a tijoladas na noite de quarta-feira (07), na cidade de Torixoréu (MT).
De acordo com a vítima, o marido chegou em casa embriagado, e após uma discussão sobre situações da convivência do casal, ela foi surpreendida com um golpe na cabeça, vindo a cair ao chão.
A esposa relatou aos policiais militares da cidade de Torixoréu, que mesmo tonta devido a pancada, e com um intenso sangramento, ela ainda conseguiu correr para a rua e gritar por socorro.
Com as características do marido, os policiais militares iniciaram diligências pela região, localizando o agressor em um matagal nas proximidades da residência do casal.
Segundo informações da polícia, o fato do tijolo ter se quebrado no primeiro golpe, impossibilitou que o suspeito continuasse agredindo a esposa, evitando, inclusive, um homicídio.
A mulher foi encaminhada para a unidade hospitalar da cidade e o marido agressor, preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.