Cidades

Homem é preso com arma e binóculo após ameaçar e perseguir ex-mulher do PR a MT

Ex-casal morava no estado do Paraná e, desde que se separaram, a vítima era alvo do suspeito, segundo a polícia. Mesmo após ter se mudado para Mato Grosso para despistar o ex, ela continuou sendo perseguida.

Suelen Alencar e Sofia Pontes, Tv Centro América/g1 MT

Um homem foi preso por ameaçar e perseguir a ex-mulher em São José do Rio Claro (MT), nessa quinta-feira (5). O ex-casal morava no estado do Paraná e, desde que se separaram, a vítima era alvo do suspeito, segundo a polícia. Mesmo após ter se mudado para Mato Grosso para despistar o ex, ela continuou sendo perseguida.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava no comércio da mãe e reconheceu o carro do ex, que passava várias vezes pela mesma rua. Junto com o suspeito, foram apreendidos um binóculo, supostamente usado para espionar a vítima, e uma arma.

Câmeras de segurança mostram o momento em que os policiais abordam o homem e revistam o veículo em que ele estava, próximo ao comércio da mãe da vítima.

A vítima contou à polícia que na primeira briga do casal, ainda no Paraná, o suspeito ameaçou matá-la e também matar as duas filhas. Mesmo depois da separação, o suspeito fazia ameaças por telefone.

A vítima registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva contra o suspeito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo