Polícia

Homem é achado ao lado do corpo da esposa morta a facadas e é preso

Crime aconteceu perto de uma ponte e homem confessou autoria para militares.

Bárbara Sá | RDNews 

Uma mulher, identificada como Marilsa Aparecida Neubs, de 48 anos, foi esfaqueada e morta na madrugada desta quinta-feira (18), na avenida Brasil, bairro Jardim Botânico 2,  em Cotriguaçu (MT). O principal suspeito é o marido dela, Antônio Cordeiro de Lima Filho, 37 anos, que foi preso pela polícia.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada, por volta de 1h da madrugada, por testemunhas. Elas relataram que uma mulher estava caída próxima a uma ponte na Avenida Brasil, com ferimentos provocados por arma branca.

Consta ainda que o suspeito foi encontrado, sentado ao lado da vítima e abraçado a ela. Ao perceber a presença dos policiais, homem começou a chorar e disse que tinha esfaqueado a mulher dele.

Samu foi acionado e constatou a morte da vítima. Em depoimento, o suspeito apresentou versões contraditórias, inclusive, de que a vítima teria andado cerca de 500 metros pedindo por socorro.

Os policiais perceberam que o suspeito, aparentemente, estaria fingindo desespero, pois parava de chorar e se mantinha calmo quando ia responder as perguntas.

Em varredura pelas proximidades do local, os policiais localizaram a 3 metros do corpo uma faca com cabo de madeira jogada à beira da estrada. Diante das divergências e do encontro da possível arma do crime, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo