Cidades

Homem descumpre medida protetiva, agride ex e dá soco em filho de 5 anos em GO

Suspeito agrediu a ex-mulher com empurrões, tapas e socos e também deu um soco no filho quando a criança tentou proteger a mãe.

Jeice Oliveira | Mais Goiás

Um homem de 39 anos é procurado pela polícia por desrespeitar uma medida protetiva, invadir a casa da ex-companheira e agredir a mulher e um dos filhos do casal, de apenas 5 anos de idade. O caso foi registrado na noite de sábado (08), em Aparecida de Goiânia.

Para a Polícia Militar, a vítima de 40 anos contou que estava em casa com o filho quando o ex-marido entrou pelo portão usando o controle que ainda tinha. A mulher pediu para que ele fosse embora, mas o suspeito iniciou uma discussão. A situação se escalou e ele a agrediu com empurrões, tapas e socos que atingiram a cabeça, rosto, mãos e braços da vítima.

O filho mais novo do casal, de apenas 5 anos, presenciou a cena e tentou ajudar a mãe, mas foi surpreendido com um soco no rosto dado pelo próprio pai, que ainda o jogou em cima do sofá. Após cometer as agressões, o homem quebrou móveis da casa, danificou o portão e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e encaminhou a mulher para a Central de Flagrantes, onde ela relatou que o casal havia se separado há pouco tempo após identificar comportamentos agressivos do suspeito. Após o término, o homem insistiu para que reatassem o relacionamento, mas a mulher não aceitou. Com a recusa, o investigado começou a fazer ameaças e para se proteger, a vítima solicitou medida protetiva.

O homem, que não teve a identificação divulgada, segue foragido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo