Garoto de 16 anos é apreendido suspeito de matar mulher de amigo esfaqueada
A casa, local do crime, estava revirada e a vítima foi encontrada já sem vida em um sofá.
Vinicius Mendes | RDNews
Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de matar uma mulher de 35 anos, identificada como Irenilda de Moraes da Conceição, com facadas no pescoço, no município de Cláudia (MT). O garoto seria amigo da família.
De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu na quinta (3), na comunidade Bela Vista, em Cláudia. A vítima foi encontrada já sem vida em um sofá, com perfurações de faca no pescoço, na cozinha da residência. Na casa foram localizados vários pertences revirados.
Segundo informações preliminares, o suspeito de cometer o crime seria um adolescente. Em buscas, os policiais militares localizaram o menor de idade e no quarto dele estavam uma camisa, uma bermuda e um canivete, todos com manchas de sangue. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Cláudia.
A equipe da Polícia Civil ainda está ouvindo testemunhas e coletando mais informações a fim de esclarecer o crime. A Perícia Oficial e identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada para a realização da perícia no local e remoção do corpo para necropsia.