Força Tática prende suspeitos após briga familiar em Barra do Garças
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil
Greyce Lima | Secom-MT
A Polícia Militar interveio em uma desavença familiar, na noite de domingo (14), no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças. Dois homens (37 e 21 anos) foram presos e um facão apreendido.
Por volta das 19h40, os policiais foram solicitados via 190 para verificar uma desavença familiar, em que um homem perseguia outra pessoa com um facão, no bairro Santo Antônio. A polícia ao chegar no local se deparou com gritos e uma confusão generalizada entre várias pessoas.
Os policiais interferiram e flagraram um dos suspeitos com um tijolo em uma das mãos que seria arremessado contra um homem e uma mulher (vítimas). A PM prendeu o suspeito em flagrante.
Segundo uma das vítimas de 72 anos, o suspeito a teria agredido com empurrão no tórax, vindo a desequilibrar e cair no chão. A mulher disse ainda que não caiu uma segunda vez porque seu filho entrou no meio para lhe defender. O filho da vítima foi agredido com chutes e socos; causando hematomas na perna direita e ferimentos no antebraço esquerdo.
Foi constatado que o suspeito estava com lesões no rosto e corpo devido a briga. Os dois homens envolvidos foram presos e conduzidos à delegacia para esclarecimentos. Um facão foi apreendido no local dos fatos.
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.