Filho tenta defender mãe do ex dela e é morto com tiro no peito
Revoltados, populares conseguiram deter o homem, que foi linchado.
Bárbara Sá | RDNews
Marcos Aurélio Correa Cordeiro, de 24 anos, foi morto a tiros pelo ex-namorado da mãe dele, no início da noite de ontem (26). O caso foi registrado no bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá. A vítima foi defender a mãe do ex-companheiro Jonas Custódio do Nascimento, que não aceita o fim do relacionamento e chegou bêbado no local causando desconforto na família. Ele foi preso por populares e agredido até a chegada da polícia.
Consta no boletim de ocorrência que Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, após um homem ter sido detido por populares. A informação, via 190, era de que ele tinha acabado de atirar contra um rapaz na porta de casa. Chegando no local, as equipes flagraram o suspeito caído no chão, bastante ferido.
Testemunhas contaram que estavam em casa quando ele chegou e começou uma discussão. A mãe de Marcos, que é ex-companheira dele, interviu na situação e o mandou ir embora, dizendo que ele estava bêbado. Nesse momento, o agressor foi para cima da mulher.
Marcos, ao ver a investida contra a mãe, empurrou o agressor, que logo sacou uma arma de fogo e disparou no peito da vítima, que caiu ferida no local. Testemunhas correram para segurar o suspeito, que ainda disparou mais um tiro que, por sorte, não atingiu ninguém.