Filho é preso pela polícia após tentar matar o pai, que teve rosto desfigurado
O estado da vítima é considerado grave e pode perder a visão devido aos ferimentos.

Bárbara Sá | RDNews
Um homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, neste sábado (8), após tentar matar o pai, de 65 anos, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. Vítima teve o rosto desfigurado e, segundo os policiais, corre o risco de perder a visão. Caso é investigado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta das 11h50 quando a PM foi acionada para atender uma ocorrência que, inicialmente, se tratava de uma pessoa em surto psicótico. Quando chegaram, perceberam que era uma tentativa de homicídio.
Usando força física, o suspeito partiu para cima do pai e desfigurou o rosto dele. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez o resgate do homem.
Um equipe médica informou que o estado dele é gravíssimo e que corre o risco de perder a visão. O homem teria perdido muito sangue e foi internado no Hospital Municipal de Cuiabá.
Na cena do crime, o agressor reagiu ao ato de prisão dos policiais. Foi algemado e colocado no camburão. Durante o trajeto até a Central de Flagrantes, começou a se debater.
Ele batia a cabeça e dava chutes na parte interna do veículo, danificando a estrutura de fibra. Ainda na delegacia, ele apresentava resistência.
O samu foi acionado novamente e o suspeito foi medicado. Em seguida, entregue à Polícia Civil que investiga o caso.