Polícia

Família vive momentos de terror e medo dentro de casa durante roubo em Barra do Garças

Pai, mãe e filho foram amarrados, amordaçados, ameaçados de morte e agredidos pelos bandidos.

Da redação | Rede da Notícia 

Uma família foi feita refém por mais de três horas, durante um roubo no bairro Cidade Velha, em Barra do Garças, na madrugada desta quarta-feira (17). Pai, mãe e filho foram amarrados, amordaçados, ameaçados de morte e agredidos físico e verbalmente.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato, por volta das 6h30 da manhã, quando pessoas que passavam pela Avenida Salomé José Rodrigues, se depararam com um veículo Chevrolet Prisma, funcionando, com as portas abertas e um pneu estourado.

Enquanto uma equipe se deslocava para averiguar a situação, uma ligação via 190, informou sobre o roubo.

As vítimas de 68, 51 e 20 anos de idade, disseram que quatro homens armados e encapuzados, invadiram a casa por volta das 3h da manhã, e permaneceram até amanhecer o dia, para efetuaram transferências bancárias via Pix.

As três vítimas contaram que foram agredidas e ameaçadas. O filho do casal teve lesões no pescoço, pernas, costa e punho.

Os criminosos levaram aproximadamente R$ 12 mil, por meio de algumas transferências realizadas, perfumes, joias, celulares e o carro da família, que foi abandonado.

Testemunhas informaram que após o motorista bater no meio-fio e furar o pneu, os ocupantes do carro desceram, e seguiram a pé pela Avenida Gabriel Ferreira.

O fato que foi registrado como roubo, sequestro e cárcere privado, será investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo