Polícia

Enteado mata padrasto a golpes de facão durante bebedeira na região do Araguaia

O crime aconteceu em uma chácara no perímetro urbano da cidade de Novo Santo Antônio.

Da redação | Rede da Notícia 

Um homem identificado como Domingo Ferreira de Souza, de 69 anos, foi morto a golpes de facão pelo enteado, que não teve a identidade divulgada. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (17), em uma chácara no perímetro urbano de Novo Santo Antônio, na região do Vale do Araguaia.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar foi comunicada sobre a ocorrência de um homicídio, supostamente, por um disparo de arma de fogo acidental. No local, os policiais encontraram a vítima caída sobre uma poça de sangue e sem sinais vitais.

À PM, a esposa de Domingo informou que o marido havia ingerido bebida alcoólica o dia todo com o enteado, um homem de 35 anos. Relatou que o idoso estava com uma arma de fogo na cintura e que, por diversas vezes, pediu para que a entregasse, porém, sem sucesso.

Ainda segundo a esposa, em determinado momento, ela teria ouvido um disparo. Ela recolheu a arma e constatou que Domingo havia caído em cima de várias garrafas e muito sangue se espalhou. Aos PMs, a mulher negou que o enteado estivesse no local. Um revólver calibre 38 e uma espingarda adulterada foram entregues à polícia.

A Politec foi acionada e verificou durante a perícia, que Domingo Ferreira de Souza havia sido assassinado e que as perfurações não eram de tiros. Após depoimento dos que estavam no local, o enteado acabou confessando o crime e apontou onde estaria a arma utilizada para matar o padrasto, um facão. Além da arma branca, ele entregou também as roupas que trajava.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de São Félix do Araguaia. Ele não revelou a motivação do crime. (Com informações do Olhar Alerta)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo