Cidades

Empresária é morta e marido é baleado em casa; pai é suspeito de matar a própria filha

Marido contou que o sogro atirou contra ele, baleou a filha e fugiu. Caso aconteceu em Ipameri e o companheiro da vítima foi levado ao hospital.

Michel Gomes e Roberto Vicente, g1 Goiás

A empresária Bruna Bernardes, de 23 anos, morreu após ser baleada na casa onde morava em Ipameri, no sudeste goiano. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos é pai da vítima, identificado como Claudemar Bernardes da Silva, e, antes de balear a jovem, atirou contra o marido dela, Max Uiller Silva, de 28 anos. O homem teria ido até a casa para matar a ex-esposa.

“Quando o marido foi baleado, ele conseguiu correr”, explicou o capitão da PM Wilson Martins.

g1 não conseguiu identificar a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem. Ele foi preso na tarde de domingo (29), na zona rural do município.

O caso aconteceu na noite do último sábado (28). À PM, Max disse que estava na chácara onde moram, escutou alguém chamando na porta e, ao abrir, levou um tiro do sogro. Ele foi atingido na região do abdômen, enquanto Bruna foi baleada no pescoço.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava morta quando os militares chegaram à casa e o marido dela já tinha ido para o hospital. O g1 não conseguiu contato com o hospital para obter o estado de saúde do homem até a última atualização desta reportagem.

A polícia não divulgou possíveis motivações para o crime. O corpo de Bruna foi levado ao IML de Catalão e liberado por volta de 13h para a retirada da funerária.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo