Cidades

Dupla é presa após roubo e sequestro de casal no interior do Estado

Os suspeitos notaram a presença da PM e tentaram fugir, pulando muros de algumas residências, mas foram detidos.

Da redação | Gazeta Digital

Dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos pelos crimes de sequestro, roubo e receptação, no final da noite desta quinta-feira (12), em Rondonópolis (MT). Dois veículos que haviam sido roubados na cidade, foram recuperados.

Por volta de 23h, os policiais receberam informações sobre um roubo e sequestro. Em contato com as vítimas, foi informado que elas estavam chegando em sua residência, em um veículo Fiat Argo, quando foram abordados por suspeitos armados que estavam em um HB20 prata.

Ainda segundo o casal, eles foram colocados dentro do Fiat Argo novamente e mantidos em cárcere privado, enquanto os suspeitos tentavam realizar transferências bancárias via pix. Após não obterem sucesso na ação, os criminosos abandonaram o casal no bairro Jardim da Mata II, e fugiram levando o veículo.

Foi informado pelas vítimas que o Fiat Argo possuía sistema rastreador e, assim, os policiais identificaram a localização do veículo. No endereço, os policiais verificaram a presença dos dois carros citados, já sem placas de identificação.

Os suspeitos notaram a presença da PM e tentaram fugir, pulando muros de algumas residências, mas foram detidos. A dupla apresentou resistência e precisou ser algemada após tentar agredir os policiais.

De volta à residência, os policiais encontraram placas de veículos com sinais de adulteração, um notebook e demais objetos pessoais levados do casal.

Em verificação aos veículos, foi constatado que, além do Fiat Argo, um HB20 também era produto de roubo e estava sem as placas originais apontadas no chassi. Diante da situação, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e demais providências.

Os proprietários dos dois carros foram informados da localização dos veículos e realizaram a recuperação dos automóveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo