Dupla do CV é presa após torturar homem com 60 chibatadas em MT
Os faccionados praticavam um "salve" no momento em que a Polícia Militar recebeu a denúncia.

Geovanna A. Torquato | RDNews
Dois suspeitos de integrarem o Comando Vermelho foram presos na manhã de quarta-feira (11), em Sinop (MT), após praticarem um “salve” em um homem de 22 anos com 60 chibatadas de mangueira. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após denúncia feita por vizinhos, que ouviram a vítima gritando muito.
De acordo com o boletim de ocorrência, o “salve” aconteceu em uma residência na Avenida dos Jacarandás. A vítima foi chamada até o local pelos faccionados, sendo torturado pela dupla após uma tentativa de fuga.
Durante o atendimento, a guarnição da PM encontrou o portão da residência arrombado e a vítima na área da frente, com várias lesões e sangramentos pelo corpo. Diante disso, os policiais adentraram a casa e prenderam os dois suspeitos. A dupla resistiu à prisão, sendo necessário uso de força por parte dos militares.
A guarnição notou ainda um cheiro forte de entorpecente dentro da casa e solicitou uma busca ao suspeito que era morador. Foram encontradas uma porção de substância análoga a maconha no primeiro cômodo e 900g do mesmo item dentro da calha do imóvel, bem como duas balanças de precisão.
Os suspeitos foram presos e, posteriormente, encaminhados para a Polícia Civil.