Outras

Dupla de moto mata a tiros chefe de cozinha em MT; vídeo mostra o momento do crime

Pela imagem, é possível observar que João Guilherme ainda tenta se arrastar, mas é acertado com mais tiros.

Ivana Maranhão e Bárbara Sá/RDNews

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o exato momento em que o chefe de cozinha João Guilherme Velasco Ferreira, de 25 anos, foi assinado por dois homens em uma moto na cidade de Sinop (MT). Pelas imagens é possível observar que o rapaz caminhava normalmente por pela rua das Castanheiras, região central da cidade, quando os bandidos se aproximaram e dispararam nas costas da vítima.

Pela imagem, é possível observar que João Guilherme ainda tenta se arrastar, mas é acertado com mais tiros. Os criminosos fogem em alta velocidade. No total, ele recebeu 3 disparos e não resistiu. No momento do crime a rua estava deserta. Trata-se de um local bastante arborizado e com muitas residências.

homicídio aconteceu, na noite de quarta (28), próximo à saída do estacionamento do Hotel São Geraldo, perto do restaurante Chalé do Italiano.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha ocular do crime relatou à equipe da Polícia Civil que a vítima estava caminhando, após sair do trabalho, quando a dupla, em uma moto Honda Titan, já o aguardava.

Consta no boletim de ocorrência que o bandido, que pilotava a moto, era magro, estava de camisa clara, calça jeans e capacete escuro. Já o que atirou usava camiseta roxa, calça jeans clara, capacete preto e tem a estatura baixa. No vídeo os dois aparecem mais nitidamente no momento da fuga.

Os donos do restaurante onde João Guilherme trabalhava informaram que ele era homossexual e que desconheciam que ele pudesse ter qualquer desavença. A mãe do rapaz, a jornalista Rose Velasco, mora em Cuiabá e foi a Sinop para acompanhar a liberação do corpo.

O jovem saiu de Cuiabá há cinco anos e foi para Sinop para trabalhar.

O caso está sendo investigado e a Polícia Civil realiza diligências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo