Dono de lanchonete é morto a tiros por suposto cliente e amigo fica ferido
Marinaldo da Silva e o amigo dele estavam conversando na frente da lanchonete quando um homem chegou no local e pediu uma cerveja. Em seguida, caminhou até a mesa das vítimas e disparou.
Do G1 MT
O dono de uma lanchonete em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, foi morto a tiros por um suposto cliente do local, na noite dessa sexta-feira (30). O amigo da vítima também foi atingido pelos disparos e foi socorrido com vida. O suspeito do crime fugiu.
Conforme o boletim de ocorrência, o empresário Marinaldo Ferreira da Silva, de 41 anos, e o amigo dele estavam conversando na frente da lanchonete quando um homem chegou no local e pediu uma cerveja.
De acordo com o relato da mulher de Marinaldo à polícia, o suspeito chegou no local encarando a vítima e, após pediu a bebida, caminhou até a mesa onde estavam os homens e disparou.
O primeiro tiro teria acertado a nuca de Marinaldo. O suspeito, segundo testemunhas, descarregou o pente da arma na vítima, em seguida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou o óbito de Marinaldo. Já o amigo foi encaminhado com vida ao hospital.
Ainda de acordo com as testemunhas, o suspeito fugiu do local sentido ao Bairro Cavalhada para o Bairro Espírito Santo.
Uma câmera de segurança da região, segundo a polícia, flagrou um segundo homem esperando o suspeito em uma moto, e deu apoio para a fuga.
O caso será investigado pela Polícia Civil.