Cidades

Criador do Movimento “Avança Araguaia” quer fazer história como candidato a deputado

Catulé lutou por 18 anos pela pavimentação da MT-100, entre Alto Araguaia e Barra do Garças.

Da redação

Arlan Catulé foi o criador do Movimento “Avança Araguaia” e por 18 anos, esteve à frente de outros movimentos em defesa da região, principalmente, pelo movimento de luta pela pavimentação da MT-100. Ex-vereador por Ribeirãozinho, Catulé, como é conhecido, agora quer fazer história.

Candidato a deputado estadual pelo União Brasil, o jovem idealizador sonha em fazer história e chegar à Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Sabe que o desafio é grande, mas está otimista com seu novo projeto. Tem visitado às região e entorno em busca de apoios e tem conseguido.

Durante os últimos anos, como defensor da rodovia que liga Alto Araguaia à Barra do Garças, Arlan Catulé gravou centenas de vídeos cobrando a necessidade da pavimentação asfáltica da MT-100 e até mesmo, pela conclusão do contorno viário de Barra do Garças. Seu sonho, como de outros que defenderam o mesmo projeto, foi realizado. Agora a missão é outra.

“O que me encorajou a ser candidato a deputado foi a luta de 18 anos pela MT-100. Coloquei a cara a tapa, realizei os enfrentamos e graças a Deus, deu certo e a MT-100 está pavimentada. E acredito que esse é o momento da região, não só de receber mais benefícios, mas também contribuir com o desenvolvimento do Estado”, ressalta Catulé.

Para chegar ao seu objetivo, o candidato afirma que é ficha limpa, humano e sempre procurou defender os interesses da coletividade. “Tenho meus projetos sociais para atender aqueles que realmente precisam e defendo outras bandeiras, como a preservação do rio Araguaia e pavimentação de outras rodovias que cortam a nossa região e outras áreas que precisam do olhar atento do governo”, disse.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo