Polícia

Corpos de motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos em MT são encontrados

Um adulto foi preso e dois menores foram apreendidos suspeitos de envolvimento nos assassinatos depois de confessaram os crimes.

Carla Salentim, TV Centro América/g1 MT

Os corpos dos três motoristas de aplicativo identificados como Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, de 42 anos e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, foram encontrados nessa segunda-feira (15), em Várzea Grande, região metropolitana de CuiabáEles desapareceram entre os dias 11 a 14 deste mês após saírem para trabalhar.

Segundo a Polícia Civil, um adulto, de 20 anos, foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento nos assassinatos dos motoristas depois de confessaram os crimes. Os veículos das vítimas já tinham sido localizados pela polícia.

Ainda de acordo com a polícia os corpos foram encontrados em regiões diferentes, mas todos em Várzea Grande. O primeiro corpo localizado foi o de Elizeu, e na sequência, os policiais encontraram os corpos de Márcio e Nilson.

De acordo com a Polícia Civil dois adolescentes e um adulto estão envolvidos nos crimes — Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o caso.

Entenda o caso

Os três motoristas de aplicativo desapareceram entre os dias 11 a 14 deste mês após saírem para trabalhar em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, os três veículos utilizados pelos motoristas eram alugados e foram localizados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

A Polícia acredita que os veículos foram deixados no mesmo local, possivelmente, para ‘esfriarem’, uma ação que consiste em abandonar o item furtado durante certo tempo para ver se ele é rastreável.

Ainda de acordo com a polícia, os veículos já passaram por perícia e as investigações estão em andamento.

A polícia informou que Elizeu desapareceu na noite da última quinta-feira (11). A esposa dele, Rosana Coelho, informou que no dia seguinte saiu em busca do marido, junto com a filha e o genro. Com ajuda do rastreador do veículo, a família conseguiu localizar o carro, mas sem sinal dele e com dois suspeitos dentro do automóvel.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo