Cidades

Corpo de jovem desaparecido é achado em cova rasa e com sinais de tortura às margens do Rio das Mortes em Nova Xavantina

Rapaz sumiu no dia 27 de julho e buscas se iniciaram dois dias depois; vítima tinha 27 anos.

Beatriz Passos | RDNews 

Após mais de 15 dias de investigações, o corpo de João Lucas Cipriano, de 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 de julho, foi localizado. O jovem foi visto pela última vez na região da Praia do Sol, em Nova Xavantina (MT) e o corpo foi encontrado nesse domingo (13).

De acordo com a Polícia Civil, as investigações em busca da vítima iniciaram no dia 29 de julho, após a mãe do rapaz procurar a Delegacia para comunicar o desaparecimento do filho, que não tinha o costume de ficar fora de casa.

Durante as investigações para apurar o desaparecimento, no domingo, os policiais da Delegacia de Nova Xavantina receberam a informação do possível local em que a vítima estaria enterrada, às margens do Rio das Mortes, no perímetro urbano do município.

Em diligências na região, foram realizadas buscas e escavações, sendo o corpo localizado por volta das 15h20, em uma cova de aproximadamente um metro de profundidade, às margens do rio. No barranco, próximo à cova, foi encontrada uma tira de pano com pedras amarradas nas pontas, objeto comumente usado para tortura.

Após a localização do corpo, a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para as providências cabíveis, sendo posteriormente o corpo encaminhado pela funerária até Água Boa para realização do exame de necrópsia. A mãe da vítima compareceu ao local e reconheceu o corpo como sendo do seu filho.

As investigações seguem em andamento para identificar e prender os autores do crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo