Polícia

Corpo de jovem desaparecida é achado nu e com sinais de degolamento

Roberta foi vista com vida pela última vez quando saiu de uma conveniência onde trabalhava

Bárbara Sá | RDNews 

Roberta Holander, de 21 anos, foi encontrada morta próximo ao Rio Posto Fiscal e à Rodovia 418, em Colniza (MT). Roberta estava desaparecida desde a madrugada de terça (27) quando saiu do trabalho em uma conveniência. O corpo da vítima estava completamente nu, com sinais de degolamento e duas perfurações de faca nas costas.

Conforme registro da ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar com a informação de que havia ido ao matagal buscar galhos de madeira para fazer um cabo de enxada quando se deparou com o corpo da vítima.

O corpo estava completamente despido, com sinais de degolamento e duas perfurações de faca nas costas. A Polícia Civil foi acionada e o local foi isolado para perícias.

Roberta foi vista com vida pela última vez quando saiu de uma conveniência onde trabalhava, dizendo aos amigos que iria para sua residência na Rua das Bromélias, região central. O primo, que mora junto com Roberta, procurou a polícia e comunicou o desaparecimento.

Em um vídeo, que circula em grupos de aplicativo de mensagens, é possível ver que a vítima saiu do trabalho por volta das 2h da manhã, mas não chegou na sua casa.

O crime chocou a população e é investigado pela delegacia de Colniza. A vítima morou em Espigão do Oeste, em Rondônia, e a poucos meses havia se mudado para Mato Grosso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo