Polícia

Caseiro que matou casal de patrões com picareta em rancho em SP é preso na região do Araguaia

Suspeito foi preso após ação integrada das Polícias Civis de São Paulo e Mato Grosso.

Da redação | RDNews 

Um jovem de 20 anos suspeito de matar os patrões com golpes de picareta foi preso em Confresa a (MT), na terça-feira (13). As vítimas foram o empresário Heli de Freitas, de 78 anos, e sua esposa, Lucineide Luíza da Silva, de 55 anos, moradores de Uberaba (MG). O crime ocorreu no interior de São Paulo e o suspeito havia fugido para Mato Grosso.

O casal era dono do rancho onde o suspeito trabalhava. No dia 30 de outubro ele teria cometido o duplo homicídio e em seguida desapareceu. O procurado estava com o mandado de prisão decretado pelo juiz da 1ª Cumulativa da Comarca de Miguelópolis (SP) e foi preso após ação integrada das Polícias Civis de São Paulo e Mato Grosso.

Desde que fugiu, a Polícia Civil de São Paulo, por meio da Seccional de Franca – Delegacia de Miguelópolis, descobriu que o indivíduo havia fugido para Mato Grosso e estava na região de Confresa.

Diante dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Miguelópolis, acompanhados do delegado André Lopes, deslocaram-se até Confresa e, com apoio dos policiais civis mato-grossenses, realizaram a prisão do foragido.

O caso

Heli trabalhava no ramo de venda de veículos e era dono do rancho, situado no interior de São Paulo, em Miguelópolis, região de Franca.

No dia 02 de novembro, Lucineide Luíza da Silva foi encontrada morta às margens do Rio Grande. Já o corpo do empresário foi encontrado no dia seguinte, próximo ao rancho. O carro e outro objetos de Heli também foram levados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo