Polícia

Casal usava a própria residência para o comércio de drogas em Aragarças

A atuação do casal estava sendo investigada pela Polícia Civil após uma série de denúncias.

Da redação | Rede da Notícia 

Um casal suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi preso na segunda-feira (30), em Aragarças. As prisões fazem parte de uma ação integrada entre Polícia Civil e Militar, no enfrentamento ao tráfico de drogas no município.

A atuação do casal estava sendo investigada pela Polícia Civil. Vários registros de ocorrência e denúncias anônimas, apontavam o comércio doméstico de entorpecentes, na residência deles, no setor Bela Vista.

Pouco tempo antes da ação, policiais militares flagraram usuários de drogas ilícitas, saindo do imóvel em posse de entorpecentes.

Durante a troca de informações, foi constatado a existência de um mandado de prisão contra a mulher.

Para o cumprimento da ordem judicial, os policiais foram até a residência, e depois de encontrarem entorpecentes, iniciaram uma busca detalhada no imóvel.

Várias porções de crack, celulares, balança de precisão, dinheiro e o simulacro de uma arma de fogo foram localizados pelas equipes, fato que gerou a prisão em flagrante dos dois.

Após os procedimentos necessários na Delegacia, o homem foi conduzido para a unidade prisional de Aragarças, e a mulher foi encaminhada para a unidade feminina na cidade de Israelândia (GO).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo