Polícia

Casal morre carbonizado após batida entre Hilux e HB20 em MT

Motorista da caminhonete teria realizado uma ultrapassagem, momento em que colidiu contra o carro do casal.

Cecília Nobre | RDNews

Um homem de 32 anos e uma mulher de 27 anos morreram carbonizados, no final da tarde desta segunda-feira (30), em um acidente de trânsito na MT-322, em Peixoto de Azevedo (MT). Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a uma unidade médica.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu a aproximadamente 25 km de Matupá (684 km de Cuiabá). No local, os agentes foram informados que o condutor da Hilux tentou realizar a ultrapassagem de um caminhão – que estava em velocidade reduzida, devido a problemas mecânicos -, quando colidiu contra o HB20, que seguia no sentido contrário.

Conforme boletim de ocorrência, a pista estava com faixa contínua, ou seja, local proibido para realizar ultrapassagem. Dentro do HB20 foram encontrados os corpos do casal, totalmente carbonizados, tornando impossível a identificação de ambos no local. Os ocupantes da Hilux, também um homem e uma mulher, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Matupá.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos necessários. A Polícia Civil acompanha o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo