Polícia

Casal morre com tiros em casa e filha de 3 anos avisa o vizinho; crime seria passional

Suspeita da polícia é que homem assassinou a esposa e depois tirou a própria vida. Caso é investigado.

Bárbara Sá | RDNews

Filha, de 3 anos, sai para rua e avisa que pais estão mortos. O caso foi registrado, na noite dessa segunda-feira (20), no  bairro Vila Verde, em Poxoréu (MT). O casal foi identificado como Daniele Botelho Pedrosa, de 28 anos, e Renilson Reginaldo Santos, 33.

Informações preliminares apontam, conforme o boletim de ocorrência, que o homem matou a esposa e em seguida tirou a própria vida. Na casa foram encontrados uma arma de fogo tipo pistola tauros 938; 10 munições de calibre 380; 3 munições de calibre 38, 12 aparelhos celulares. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio.

Consta no boletim de ocorrência que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h na rua principal do bairro por conta de um homicídio. Quando chegaram ao local muitos populares estavam em frente a casa. O militares entraram e viram os dois corpos no chão. Segundo os vizinhos eles já estavam mortos há horas.

Familiares da Daniele relataram que eles moravam em Cuiabá e estavam na cidade há apenas um mês. Enquanto a ocorrência era registrada, um vizinho chegou carregando uma criança de 3 anos no colo, que seria filha da vítima.

Segundo ele, foi a criança que alertou os vizinhos sobre o crime. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menor. Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) também estiveram no local para os trabalhos de investigação. Reportagem entrou em contato com a Polícia Civil da cidade, mas sem sucesso.

No local foi encontrada uma arma de fogo e várias munições que foram apreendidas e entregues na delegacia da Polícia Civil. As informações iniciais apontam para um homicídio seguido de suicídio por motivação passional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo