Casal é executado a tiros e bebê fica em meio ao sangue na calçada em Alto Garças
Imagens registradas por populares e que circulam nas redes mostram criança chorando no meio do corpos; vítimas pertenciam a facção.
Ana Flávia Corrêa | RDNews
Um casal foi executado na tarde desta sexta (8), no município de Alto Garças (MT), a 278 km de Barra do Garças (MT). Bebê de aproximadamente 10 meses estava com os pais no momento do crime. Criança sobreviveu. Conforme a Polícia Militar, ambos tinham passagens e integravam facção criminosa. As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Nicolas Elias Albuquerque do Prado, de 18 anos, e Clediana Pereira Alexandre, 19 anos.
Cena do crime foi registrada por populares. Por meio de vídeo, que contém cena de violência extrema e, por isso, não será compartilhado, é possível ver criança chorando ensanguentada em meio ao casal já morto.
Informações preliminares apontam que o crime se trata de possível acerto de contas. Segundo a Polícia Civil, marido e mulher teriam sido mortos por ocupantes de uma caminhonete. Eles teriam chegado na casa, mandado o casal colocar a criança no chão e logo em seguida dispararam.
Conforme a Polícia Militar, a proprietária do imóvel onde o casal morava não soube dar detalhe do crime e nem dos suspeitos. Os policias fizeram rondas ninguém foi achado ou preso.
Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada constatou o óbito e o corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar do município e foi transferida para uma unidade de saúde de Rondonópolis (MT) porque sofreu ferimentos ao ser colocada no chão.
Conforme a PM, o homem assassinado tinha passagens pela polícia por receptação e era investigado por roubo de veículos. Já a jovem, já havia sido presa por receptação e agressão.