Polícia

Casal de jovens é suspeito de matar homem a golpes de canivete; crime foi praticado nesta segunda-feira

Assassinato aconteceu em uma chácara na zona rural de Canarana (MT).

Da redação | Rede da Notícia

Uma ação rápida da Polícia Militar de Canarana (MT), identificou e localizou um casal de jovens, de 18 e 16 anos, suspeitos de matarem um homem de 56 anos, na manhã desta segunda-feira (18).

Adelar Antônio Côrtes Dorneles, morava em uma chácara, na zona rural do município, local onde foi atacado pelo casal e ferido a golpes de canivete.

Uma testemunha acionou a Polícia Militar, informando que um casal, portando arma branca, teria tentado matar uma pessoa em uma chácara.

No local a guarnição policial encontrou a vítima agonizando, e solicitou apoio da ambulância do município para prestar socorro ao homem ferido.

Imediatamente, a equipe iniciou as buscas pelos suspeitos, localizando o homem que havia dado carona ao casal até o Residencial Morada do Vale.

O motorista relatou aos policiais que suspeitou do nervosismo da dupla, e chegou a oferecer para levá-los ao hospital, uma vez que a adolescente de 16 anos, estava com dificuldade para respirar.

Segundo o homem, eles recusaram a ajuda, e o pediu para que ele os deixassem em casa.

Através do empenho policial, moradores do setor, informaram ter visto os dois, entrando à uma residência.

No endereço informado, os militares localizaram os jovens, onde o suspeito de 18 anos, assumiu ter praticado o homicídio, dizendo que foi um acerto de contas.

Segundo ele, a vítima o acusava de dever uma certa quantia em dinheiro. “Fui resolver a parada”, disse aos policiais.

A adolescente, que é ex-namorada do suspeito, informou a polícia, que o ex a convidou para ir visitar um tio dele na chácara .

Mesmo recebendo atendimento, Adelar não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito e a adolescente, suspeita de ato infracional, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, que irá investigar o crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo