Outras

Casa pega fogo, menino se esconde embaixo da cama e morre carbonizado

Além do menino que morreu, estavam no imóvel o tio, a mãe e o irmão da vítima fatal. 

Bárbara Sá/RDNews

Um menino, de 10 anos, morreu carbonizado em incêndio em uma casa de madeira, na noite de ontem (12), em uma propriedade rural conhecida como Cantinho da Mata, em Sinop (MT). O tio, 49, sofreu queimaduras de segundo grau no ombro e braço tentando salvá-lo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o levou para o hospital regional.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo da criança, completamente carbonizado, estava embaixo de uma tela do colchão de molas. Além do menino que morreu, estavam no imóvel o tio, a mãe e o irmão da vítima fatal.

O homem relatou à polícia que estava na sala quando ouviu um forte barulho vindo do quarto e, ao verificar, viu o guarda-roupas em chamas. Ele correu para retirar os sobrinhos, salvando o de 11 anos primeiro. E, ao retornar para buscar o outro, a criança se assustou com fogo e correu para debaixo da cama. As chamas acabaram atingindo suas roupas e o menino morreu.

O tio disse que, provavelmente, a rede de energia elétrica foi superaquecida devido uso de dois freezers que estavam ligados e houve um curto-circuito.

Esta versão ainda deve ser apurada pelas autoridades policiais. A residência ficou completamente destruída. A tragédia será investigada pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo