Polícia

Casa de ex-policial temporário é alvejada por diversos disparos na cidade de Aragarças

A vítima tinha saído de casa com a família e quando retornou percebeu que o local tinha sido alvo de membros de uma facção criminosa.

Da redação/Rede da Notícia

Uma residência foi alvejada por disparos de arma de fogo e teve o muro pichado com as siglas de uma facção criminosa, na madrugada de domingo (24) no setor Bela Vista, na cidade de Aragarças (GO).

O proprietário acionou a Polícia Militar, informando que havia saído com sua família e ao retornar, percebeu a pichação e viu que tiros haviam sido disparados contra a parede do seu quarto.

Segundo a ocorrência policial, foram pelo menos cinco disparos, e vestígios de chumbo foram encontrados no local.

Questionado sobre a motivação do atentado, o morador informou que acredita estar sendo vítima de represálias pelo fato de ter atuado profissionalmente em duas forças de segurança do estado de Goiás.

A vítima atuou como agente penitenciário temporário e também como policial militar, no período de vigor do serviço militar voluntário temporário em Goiás, e segundo relatou aos policiais, a ação pode ser uma espécie de vingança por algum ato legal desenvolvido durante o seu tempo de serviço.

O fato será investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo