Polícia

Bombeiros acham corpo que pode ser de adolescente de 15 anos raptada em MT

O cadáver será encaminhado ao IML para serem realizados exames de necropsia e identificação.

Luis Vinicius | RDNews 

Bombeiros de Lucas do Rio Verde (MT) localizaram, na tarde deste sábado (09), um corpo feminino, em uma região de mata, do bairro Tessele Júnior. A suspeita da Polícia Civil é de que o cadáver seja da adolescente Yasmim Estefânia Alves Ribeiro, 15 anos, que está desaparecida desde o dia 5 de setembro, após ter sido raptada. Ao todo, três pessoas já foram presas suspeitas de estarem envolvidas no desaparecimento da menor.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por policiais civis para auxiliarem nas buscas da adolescente. Os trabalhos tiveram início em um matagal, na região da Favelinha. Entretanto, logo depois, os agentes receberam novas informações de que o corpo de Yasmin estava no Tessele Júnior.

A equipe deu início às buscas pela vítima na área informada e seguiu até as 11 horas. Os trabalhos retornaram no período vespertino com apoio do cão farejador Scot e seu guia, o soldado Marcos Rogério. Por volta de 15h30, o corpo foi localizado.

O cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia e identificação. O desaparecimento de Yasmin é investigado pela Polícia Civil.

As prisões

O trio foi preso por meio de um trabalho da Polícia Civil coordenado pelo delegado João Antônio. Um deles foi preso hoje e os outros dois na quarta-feira (6), suspeitos de terem invadido a casa da menor e a levado à força. Eles devem responder pelos crimes de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver.

A adolescente foi raptada na última terça-feira (05), quando estava em sua casa, no bairro Jaime Seiti Fujji.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo