Barqueiro desaparece e tripulante fica ferido após canoas baterem de frente no Rio Araguaia
Embarcação que bateu contra a canoa de João Xavier tinha cinco ocupantes.Tripulante que ficou ferido teve um corte na testa foi encaminhado ao hospital..

Michel Gomes e Tariq Augusto, g1 Goiás e TV Anhanguera
O barqueiro João Xavier da Silva, de 53 anos, desapareceu após cair na água em um acidente entre a canoa que ele pilotava e outra embarcação na Praia do Cavalo, no Rio Araguaia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a canoa que bateu contra João tinha cinco ocupantes e um deles ficou ferido.
O acidente aconteceu na noite do último domingo (16), em Aruanã. Tripulante de 43 anos que ficou ferido teve um corte na testa e foi encaminhado por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital municipal de Aruanã, segundo a corporação.
O tripulante não teve o nome divulgado, por isso, o g1 não obteve o estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.
Testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que a canoa com cinco ocupantes era pilotada por um jovem de 22 anos, que fugiu do local. João estava sozinho na outra embarcação. Segundo a corporação, os demais tripulantes não tiveram ferimentos.
Esta reportagem está em atualização.