Assaltantes invadem lanchonete, são surpreendidos e um acaba morto a tiros
Testemunhas contaram que dois homens chegaram na lanchonete e anunciaram o roubo.
Yuri Ramires/Gazeta Digital
Anderson Oliveira da Silva, 18, morreu baleado durante um assalto na noite de quarta-feira (28), em uma lanchonete, em Sinop (MT). Vítima era um dos suspeitos do crime. O comparsa fugiu do local.
De acordo com as informações, passava das 22h quando a Força Tática foi acionada via 190 para atender a ocorrência. Segundo os populares, um dos assaltantes estava caído ferido ao lado de uma moto.
O outro suspeito estava conseguiu fugir correndo por dentro das ruas do bairro. No local, os policiais encontraram o rapaz, acionaram o Corpo de Bombeiros, que confirmaram a morte ainda no local.
Testemunhas contaram que dois homens chegaram na lanchonete e anunciaram o roubo. Mandaram funcionários e clientes deitarem no chão e começaram a tomar dinheiro e celular das vítimas.
Quando estavam fugindo, os reféns ouviram barulhos de tiros e quando saíram na porta, já flagraram o assaltante caído. Eles não souberam informar quem seria o autor do disparo.
Perícia Oficial esteve no local e encontrou na cintura do suspeito um simulacro de arma de fogo. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.