Após denúncia de disparos em propriedade rural, arma de fogo é apreendida em ação integrada entre MT e GO
O proprietário do local informou que a arma é proveniente de uma herança e não possuía a documentação exigida.
Da redação | Rede da Notícia
Policiais militares da Força Tática de Barra do Garças (MT), Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e Comando de Operações de Divisa (COD) do estado de Goiás, desenvolveram uma ação integrada na noite de segunda-feira (07), que resultou na apreensão de uma arma de fogo em uma propriedade rural, às margens da rodovia MT-100, em Barra do Garças.
A ação ocorreu após uma denúncia anônima, informando que de forma recorrente, disparos de arma de fogo eram efetuados no local.
Após a troca de informações entre os militares de Barra do Garças e Aragarças(GO), as guarnições realizaram diligências e localizaram a propriedade informada.
Nas buscas, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração registrada no estado de São Paulo, porém, em nome de terceiros.
Questionado sobre a origem do armamento, o proprietário do local informou que a arma é proveniente de uma herança e que ele não possuía a documentação exigida.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o revólver e 22 munições do mesmo calibre que também foram apreendidas no local.