Após confusão em bar, motorista de aplicativo é morto a tiros em MT
A vítima chegou a tentar fugir dos assassinos, mas bateu o veículo em uma árvore.
Bárbara Sá | RDNews
O motorista de aplicativo Denilton Cleiton de Lima, de 34 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, no final da tarde deste domingo (15), no Bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde.
Ao sair do local, em direção à Avenida Tessele Junior, ele foi surpreendido com a presença dos autores do homicídio. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta 17h. Segundo informações de testemunhas, que presenciaram o fato, a vítima teria se envolvido em uma confusão em um bar próximo ao local, por motivo ainda desconhecido.
E, em seguida, foi surpreendido pelos autores do homicídio. A vítima chegou a tentar fugir dos assassinos, mas bateu o veículo em uma árvore.
Os assassinos então efetuaram vários disparos contra Denilton, sendo que um dos projéteis atingiu a altura do seu crânio. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local.
A perícia técnica foi acionada e constatou 3 perfurações na lateral do carro. Após análise, o corpo foi encaminhado para o IML. A Polícia Civil esteve no local e seguirá com as investigações.