Após agredir esposa e enteada de 11 anos, homem é morto a facadas
Homem tinha passado o dia bebendo, quando chegou em cassa passou a agredir a mulher e as crianças
Bárbara Sá | RDNews
Uma mulher, de 28 anos, foi presa suspeita de matar o marido, Luciano Lopes de França, 30, após ele agredir ela e sua filha, uma menina de 11 anos. O caso foi registrado na noite desta quarta (2), em Juara (MT). Mãe de quatro filhos, ela teve que deixar as crianças com uma vizinha, antes de ser levada pela polícia.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h pelo 190. O denunciante narrou que uma mulher teria matado o marido durante uma briga. Quando a equipe chegou, constatou que Luciano Lopes França estava caído ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte ainda no local.
A suspeita bastante nervosa, contou que o marido passou o dia bebendo e que de noite, bastante exaltado, começou a discutir com ela. Na confusão, ele agrediu a mulher na frente da filha.
A menina de 11 anos reagiu e levou um soco no rosto. Com o golpe, ela ficou ferida no rosto. O agressor foi em direção da cozinha, momento em que a mãe da menina pegou uma faca e deu golpes no homem como forma de defender. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil.