Adolescentes são apreendidos suspeitos de sequestro e cárcere privado na cidade de Aragarças
Vítima foi ameaçada de morte caso não pagasse uma dívida de R$ 900 proveniente da compra de drogas.
Da redação | Rede da Notícia
Dois adolescentes de 14 e 17 anos, suspeitos de sequestro e cárcere privado, foram apreendidos na noite de quarta-feira (8), pela Polícia Militar de Aragarças (GO).
Segundo a ocorrência policial, a vítima foi rendida ao ir em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras, realizar a cobrança de um conserto de celular.
Armados com facas, os menores levaram o homem até o local do cárcere, onde estavam outros três suspeitos, e o ameaçaram de morte caso ele não pagasse uma divida de R$ 900 reais, que a vítima, que assumiu ser usuário, informou ser proveniente da compra de entorpecentes.
A Polícia Militar chegou ao local após a vítima conseguir mandar a localização do endereço para sua mãe, que acionou a guarnição.
De acordo com a polícia, ao se aproximarem do local, um “olheiro” avisou os suspeitos, que conseguiram fugir, entrando em um matagal.
O homem foi encontrada na casa em estado de choque, onde os policiais localizaram várias porções de entorpecentes, munições calibre 38 e armas brancas, usadas para ameaçar a vítima. O local já vinha sendo monitorado pela polícia como um suposto ponto de vendas de drogas.
Nas buscas pelos envolvidos, a Polícia Militar localizou em uma residência na mesma rua do cárcere, uma arma de fogo calibre 22, e no mesmo bairro, conseguiu encontrar os dois menores apontados como os responsáveis pelo sequestro.
Os demais participantes da ação não foram localizados, porém, foram identificados pela polícia.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Getúlio Vargas e os menores infratores entregues ao Conselho Tutelar.
O caso será investigado pela Polícia Civil.