Em Canarana, adolescente leva 10 facadas em balada e testemunhas dizem que “não viram nada”
Garota de 16 anos ficou gravemente ferida nas costas; primo contou que haviam "rachado" a cabeça da vítima.
Kethlyn Moraes | RDNews
Uma adolescente de 16 anos ficou ferida após ser esfaqueada na madrugada deste domingo (13) em uma balada em Canarana (MT). Segundo a polícia, ninguém da festa soube informar o que aconteceu nem teria visto ‘nada estranho’, apesar de a menina ter levado dez facadas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada após a adolescente dar entrada no Pronto Socorro Municipal. A vítima recebeu aproximadamente dez facadas superficiais, sendo oito nas costas, uma no pescoço e uma na cabeça.
Uma testemunha que estava com a adolescente relatou à polícia que as duas estavam na festa bebendo e, em um certo momento, ela se afastou da amiga para ir ao banheiro. Nesse momento, o primo da vítima foi correndo avisar que haviam “rachado” a cabeça da garota.
A amiga, ao chegar, viu uma poça de sangue, mas afirma que não sabe o que aconteceu. Segundo o boletim, ninguém da festa sabe o que aconteceu, nem viu alguma situação estranha.
Devido aos ferimentos, a garota foi levada de moto para o hospital e atendida posteriormente na cidade de Água Boa, para atendimento mais aprofundado. De acordo com a polícia, não foi possível perguntar para a adolescente o que aconteceu, pois ela estava embriagada e sendo atendida pelos médicos.
A polícia investiga o caso.