Polícia

Adolescente de 17 anos é agredida a golpes de chave de fenda pelo companheiro em Canarana

Vítima estava segurando um bebê de 3 meses que acabou batendo a cabeça em um filtro de água. Suspeito é foragido da Justiça.

Jozean Benício, O Âncora MT

Uma adolescente de 17 anos foi agredida pelo companheiro com golpes de chave de fenda na noite deste domingo (02), em uma chácara de Canarana (MT), na região leste do Estado.

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima que estava na casa do irmão e disse aos policiais que as agressões teriam acontecido em sua casa.

De acordo com a jovem, o suspeito não permita que ela tivesse contato com a família. As agressões iniciaram no momento que ela segurava um bebê de 3 meses, e conversava no celular com uma amiga.

O homem de 28 anos pegou uma chave de fenda e acertou a cabeça da jovem, e começou a empurrá-la e desferir socos, levando-a a chocar contra uma parede, e o bebê bater a cabeça em um filtro de água.

Após as agressões, ela conseguiu fugir para a casa do irmão, momento que ligou para a polícia.

A vítima retornou à chácara com os policiais, já na entrada, o suspeito disse em alta voz que a culpa era toda da jovem, que estava com o bebê chorando, instante em que a Polícia Militar solicitou que ele saísse da casa, mas negou dizendo: “não vou sair, aqui é minha casa”, consta no boletim de ocorrência.

Após vários pedidos negados, os policiais deram voz de prisão ao suspeito que acabou resistindo bastante.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canarana, onde foi constatado que ele era foragido da Justiça, com dois mandados de prisão, ambos de Primavera do Leste (MT)

A jovem ficou lesionada, com inchaço no antebraço esquerdo, e “galos” na cabeça, devido aos golpes de chave de fenda.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo