Adolescente de 15 anos vai com a mãe à polícia e denuncia patrão por estupro em Baliza
Segundo a menor os abusos aconteceram no depósito do supermercado
Da redação/Rede da Notícia
Uma adolescente de 15 anos denunciou ao Conselho Tutelar e a Polícia Militar, ter sido assediada sexualmente e estuprada pelo patrão dela, nos fundos de um supermercado, na cidade de Baliza (GO), a 57 km de Barra do Garças. Acompanhada pela mãe, a menor registrou o boletim de ocorrência na quarta-feira (25).
A vítima disse à polícia, que havia procurado o estabelecimento comercial, na quinta-feira (19), em busca de emprego, e que o suspeito a contratou para iniciar o serviço, no dia seguinte.
Segundo a adolescente, no seu primeiro dia de trabalho, o suspeito se aproveitando da ausência da esposa, que também trabalha no local, a chamou para ir até o depósito do supermercado, momento em que o patrão, teria tocado em seu corpo, passando a mão, inclusive, em suas partes íntimas, tentando forçar que ela fosse com ele, para um quarto aos fundos do comércio.
A menor declarou que se recusou a acompanhar o suspeito, no entanto, ele continuou insistindo, até o momento que ela conseguiu sair do depósito.
A vitima declarou ainda, que continuou comparecendo ao trabalho, considerando que a esposa do suspeito estaria presente .
De acordo com a ocorrência policial, na terça-feira (24), novamente se aproveitando da ausência da esposa, o homem levou a menor novamente ao depósito, e a forçou a manter relações sexuais com ele, fato que fez com que a vítima deixasse o serviço e relatasse os acontecimentos à mãe.
O caso será investigado pela Polícia Civil.