Acidente na BR-158 mata ex-funcionário dos Correios entre Nova Xavantina e Água Boa
Geraldo Pires morreu antes da chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros
Da redação
Geraldo Pires da Silva, de 52 anos, morreu no final da tarde de quarta-feira (5), vítima de um grave acidente na BR-158, na divisa dos municípios de Nova Xavantina e Água Boa.
Segundo informações preliminares, a vítima conduzia uma motocicleta YB Yamaha, quando colidiu de frente com um Jeep Renegade. A colisão aconteceu próximo ao córrego Areões.
Geraldo trabalhou por mais de 10 anos na agência dos Correios de Água Boa e recentemente, havia deixado a empresa por meio do Plano de Demissão Voluntária. O ex-funcionário concorreu por duas vezes a eleição para a Câmara de Água Boa.
O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina se deslocou à BR, conduto, quando chegou ao local do acidente, o condutor da motocicleta já estava em óbito. O motorista do Jeep informou que a colisão foi provocada por uma tentativa de ultrapassagem.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Politec também estiveram na BR-158 para o registro da ocorrência e levantamento de materialidade que possa auxiliar nas investigações sobre as causas do acidente. (Com informações da Interativa FM de Água Boa)