Jovem espanca mãe a pauladas após vítima pedir para ele sair de casa
Suspeito disse aos policiais que apenas parou de bater porque "seus braços não aguentavam mais".
Luis Vinicius | RDNews
Um rapaz de 19 anos, que não teve o nome revelado, foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter espancado a própria mãe, de 38 anos, a pauladas, na manhã deste sábado (18), em Campo Novo dos Parecis (130 km de Cuiabá). O crime teria ocorrido após a vítima ter informado ao suspeito o desejo de que ele fosse embora da sua residência.
O suspeito revelou aos policiais que as agressões teriam iniciado após a vítima ter arrumado as suas malas. Ela ainda teria dito que queria morar apenas com o marido.
Após os relatos, o agressor esperou o padrasto sair de casa, pegou um pedaço de madeira e agrediu a vitima diversas vezes no rosto e nos braços.
O suspeito disse aos PMs que só parou de bater na vitima “porque seus braços não aguentavam mais”. Devido às agressões, a mulher teria ficado com graves lesões.
Na sequência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher para o Hospital de Campo Verde. Ela não conseguiu conversar com os agentes devido ao seu estado de saúde.
Já o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia para procedimentos. Os militares disseram que o agressor estava bêbado no momento do crime e que possivelmente possui problemas mentais.