Dono de bar é perseguido e executado a tiros em MT; suspeitos fogem
Crime foi registrado por câmera de segurança e polícia investiga motivação
Bárbara Sá | RDNews
O empresário Rafael Lacerda Araújo, conhecido como Rafa´s bar, de 35 anos, foi perseguido e executado a tiros na noite desta segunda (26), no bairro Novos Campos, em Sorriso (MT). Testemunhas contaram à Polícia Militar que um homem chegou em um carro, desceu e, antes da execução, houve uma discussão com a vítima.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem se aproxima do comércio. O suspeito chega andando, saca uma arma e aponta para dentro do comércio, momento que a Rafael vai para cima do suspeito e, para se defender, o empurra e corre para a rua – assista trecho.
A vítima caiu e foi executada no meio da rua com vários tiros inclusive no rosto. Segundo testemunhas, mais de uma pessoa estava no carro – modelo e cor não informados – no entanto, apenas um deles desceu para efetuar os disparos. Nenhum objeto do empresário foi levado.
Após o crime, todos fugiram. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas ninguém foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil.