Polícia encontra corpo atrás de igreja no interior do Estado; cabeça foi arrancada
Cabeça da vítima foi arrancada e deixada ao lado.
Yuri Ramires | Gazeta Digital
Homem identificado como Paulo César Gonçalves Neto, 44, foi encontrado morto nas primeiras horas de domingo (6), em uma das ruas de Cáceres (MT). Vítima teve a cabeça decepada e foi encontrada ao lado do corpo.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, passava das 5h40 quando a polícia foi acionada por populares. Eles informaram que trás de uma igreja havia uma pessoa esfaqueada.
Mas, quando a equipe chegou, encontrou a vítima já sem vida. Ela tinha várias perfurações pelo corpo. Cabeça da vítima foi arrancada e deixada ao lado.
Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas para o caso, que logo se espalhou pela cidade. Um homem apareceu na cena e reconheceu a vítima como sendo seu irmão.
Segundo ele, o irmão saiu de casa por volta das 20h de sábado (5) e não foi mais visto. Há alguns dias ele já tinha sido esfaqueado. Polícia encontrou perto do corpo uma TV de 42 polegadas.
Além da TV, foi encontrado ainda uma bicicleta e uma faca com vestígios de sangue. Caso é investigado pela Polícia Civil.