Vítimas de chacina foram executadas por acerto de contas e disputa de facção
Essa é a linha de investigação da Polícia Civil sobre emboscada e execução de 4 homens nesta quinta.
Allan Pereira | RDNews
As quatro vítimas da chacina em uma casa do bairro Vila Progresso de Dom Aquino, na noite desta quinta (30), foram mortas por possível acerto de contas e disputa interna entre integrantes da facção. É o que afirma o delegado Ricardo de Oliveira Franco, que trabalha com essa linha de investigação. A Polícia Civil conseguiu identificar os executados e verificou que todos tinham passagens policiais.
As vítimas foram identificadas como Deuzuilde Soares Gomes, de 41 anos, Ronaldo Aparecido de Freitas, 26, Pedro Junior de Oliveira Dias, 24, e Lucas Henrique da Silva, de 20 anos.
Os homicídios foram praticados por motivo torpe e usando emboscada como meio. Após ser acionada por populares, a equipe da Polícia Militar chegou ao local e encontrou Lucas na rua com diversos ferimentos de disparo de arma de fogo.
Os policiais entraram na casa de onde a vítima havia saído e constataram que havia mais três pessoas, nos fundos da residência, todas atingidas por diversos disparos de arma de fogo, sendo acionadas as unidades de atendimento de emergência. As mortes foram constadas pelos médicos socorristas. No chão, havia diversas cápsulas e próximo às vítimas duas porções de pasta base de cocaína.
Conforme a apuração realizada no local pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Jaciara, todas as vítimas foram atingidas por disparos efetuados na cabeça. Todos estavam nos fundos do quintal consumindo drogas e foram pegos de surpresa. A investigação do caso continua para identificar os suspeitos.