Vítimas são identificadas e novo vídeo mostra momento de duplo homicídio
Vítimas estavam sentadas em mesa de um bar em Pontes e Lacerda quando foram surpreendidas por atirador.

João Aguiar | RDNews
Foram identificados como Herivelton Malaquias Nunes, 28 anos, e Jonison Souza Toledo, 39 anos, os dois homens executados a tiros na madrugada desta sexta-feira (23), dentro de um bar, na BR-174, em Pontes e Lacerda (MT). Ninguém foi preso pelo crime.
Novo vídeo mostra o exato momento do duplo homicídio. Herivelton e Jonison estavam sentados em uma mesa do lado de fora, conversado com outras duas mulheres, quando o suspeito chega no local, com capuz na cabeça. Ele vai até as vítimas e atira várias vezes.
Segundo a Polícia Civil, o atirador ainda teria efetuado disparos em direção à parte interna do bar e do caixa. Em seguida, ele vai embora andando.
Novo vídeo mostra homem encapuzado invadindo bar e atirando em montadores de silo pic.twitter.com/OpgOXF25gi
— RDNews (@_rdnews) February 23, 2024
Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, encontrou os dois homens caídos. Foram feitos os primeiros socorros, mas eles não resistiram aos ferimentos. Um terceiro foi socorrido e encaminhado ao hospital.
Conforme já publicado pelo , os dois eram montadores de silo. Eles tinham chegado na cidade nesta quinta-feira (22), vindo de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá). Não há informações sobre a motivação do crime.
Duplo homicídio em Pontes e Lacerda pic.twitter.com/mmbJ9anunS
— RDNews (@_rdnews) February 23, 2024
Ninguém foi preso pelo crime até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.