Política

Visitantes terão que adotar medidas preventivas para frequentar o Parque da Serra Azul

Será obrigatório o uso de máscaras, utilização material de higienização, como sabão ou álcool em gel, distanciamento e medição da temperatura corporal

Da redação

Os visitantes do Parque Estadual da Serra Azul terão que adotar medidas preventivas contra o novo coronavírus para frequentar o local. As normas seguem o Decreto nº 4.541, editado nesta sexta-feira (8), pelo prefeito Adilson Gonçalves, com ações que visam conter o avanço da Covid-19 em Barra do Garças.

Durante a vigência do Decreto, os frequentadores terão que obedecer regras caso queiram curtir as belezas naturais de um dos parques mais belos de Mato Grosso.

Segundo o analista de Meio Ambiente, Carlos Augusto Muniz, gerente regional em substituição do parque, a área de preservação continuará aberta, porém, com recomendações que possam atender os artigos do decreto.

“A ocupação estará limitada em 50% da capacidade e será obrigatório o uso de máscaras, utilização material de higienização, como sabão ou álcool em gel, distanciamento e medição da temperatura corporal, que não poderá ficar acima de 37,8 graus”, disse Carlos Muniz.

O decreto baixado pelo prefeito Adilson Gonçalves prevê uma série de recomendações. Como a suspensão de várias atividades pelo período de 15 dias, sob pena de sanções aos infratores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo