Polícia

Vídeo mostra homem sendo executado a tiros na frente do filho e da esposa

Vítima tentou correr, mas foi perseguida e morta a tiros; esposa e filho saíram ilesos.

João Aguiar | RDNews 

Vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que dois suspeitos em uma moto se aproximam e matam João Carmo da Costa Pereira, de 35 anos, a tiros, no Jardim Petrópolis, em Nobres (MT). O crime aconteceu na noite de sábado (17).

Nas imagens é possível ver João Carmo encostado no muro, na porta de casa. Perto dele, está seu filho, menor, brincando com uma bola de futebol, e sua esposa, sentada em uma cadeira. Em dado momento, os suspeitos se aproximam em uma moto.

Antes mesmo de a moto parar, o garupa já efetua disparos contra João, mas aparentemente erra o tiro. A vítima tenta correr, mas é perseguida pelo suspeito. A criança e a mulher conseguem fugir e não são atingidas.

O piloto da moto ficou na frente da casa esperando e, quando o comparsa “termina o trabalho”, os dois fogem. Ninguém foi preso até o momento.

João Carmo caiu na rua. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas perdeu massa encefálica da cabeça, não resistiu e morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos na cena do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Segundo o delegado Rogério Gomes, de início não foi identificado que João Carmo teria envolvimento com facções criminosas, mas a hipótese não está descartada.

O crime é apurado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo