Venezuelano invade cabine de ônibus e faz motorista e 19 passageiros reféns
O suspeito invadiu a cabine do ônibus com uma faca e dizia que queria matar o motorista.

Beatriz Passos | RDNews
Um venezuelano de 49 anos foi preso após render um motorista e manter 19 passageiros de um ônibus reféns na rodovia MT-070 na região da comunidade Vila Sadia, em Cáceres (MT). O caso ocorreu por volta das 13h deste sábado (9).
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, que viajava no veículo, invadiu a cabine do ônibus com uma faca e dizia que queria matar o motorista. A situação durou algum tempo e o homem obrigou o condutor a andar em alta velocidade enquanto tentava assumir o controle da direção.
Os passageiros ficaram assustados e quando um deles conseguiu sinal de rede telefônica assinou a polícia e relatou o que estava acontecendo.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar se mobilizaram e conseguiram alcançar o ônibus na entrada da cidade, próximo ao terminal turístico Caranguejão.
O motorista percebeu a movimentação da Polícia e ao chegar próximo abriu a porta do ônibus, o que possibilitou que os policiais rendessem o suspeito. Antes de se entregar o homem ainda lutou contra os policiais.
Os agentes realizaram disparos de armas de fogo, mas nenhuma pessoa foi atingida. Após a ação, o homem foi preso e os passageiros liberados.
Segundo as informações, o ônibus é da empresa Eucatur e seguia de Goiânia para Rio Branco, no Acre.