Universitária diz ter sido estuprada por “segurança” após festa
Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira às margens de rodovia em Rondonópolis.
Liz Brunetto | MidiaNews
Uma estudante da Universidade Federal de Rondonópolis, de 19 anos, denunciou ter sido estuprada por um suposto segurança na madrugada desta sexta-feira (17), após ele lhe oferecer uma carona.
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 4h, após uma festa na casa de shows Santa Fé, no município. O homem se apresentou como segurança do estabelecimento.
A vítima contou que os dois conversaram e que o homem lhe ofereceu carona de moto. Quando iam embora, ele a convidou para irem a sua casa.
A jovem se recusou e, em seguida, teria sido levada para um local ermo, às margens da MT-270, em frente ao Parque de Exposições.
Conforme o documento, a vítima foi despida e com uso de força física abusada sexualmente. A jovem relatou ter havido conjunção carnal sem preservativo.
Após o crime, a jovem teria sido bloqueada pelo suspeito em todas as redes sociais. Em uma das plataformas, segundo a vítima, consta que o homem seria praticante de artes marciais.
A jovem disse ser nova na cidade e ter sido a primeira vez que viu o homem.
A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento e ficou sob cuidados médicos.
Nas diligências investigativas, os policiais da Delegacia da Mulher conseguiram identificá-lo e o localizaram no endereço de trabalho, onde foi detido.
Encaminhado à unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e conduzido à penitenciária regional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.